segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novo álbum é prioridade de Guns N' Roses, segundo DJ Ashba



Novo álbum é prioridade de Guns N' Roses, segundo DJ Ashba



O guitarrista DJ Ashba afirmou que fazer um novo álbum é agora a prioridade do Guns N’ Roses. Em entrevista ao site Mamas Fallen Angels, Ashba revelou que a banda já tem algumas músicas prontas e que está preparando o sucessor de “Chinese Democracy”.

“Eu posso dizer que fazer um novo álbum é nossa prioridade. E eu não posso esperar para trabalhar nisso. Axl tem toneladas e toneladas de coisas gravadas. Ele senta em seu quarto de hotel e me mostra horas dessas coisas. E eu escrevi mais de dez músicas, acho que 12 músicas agora, e ele realmente gostou”, declarou.

Apesar de falar dos planos da banda em lançar um novo registro, Ashba foi cauteloso ao apontar possíveis datas de lançamento ou de retorno da banda aos estúdios.

“Eu não posso dar uma data definitiva a ninguém, porque não quero dar falsas esperanças. Mas é o objetivo de todo mundo fazer um álbum dentro de um tempo razoável”.

0 comentários :

Postar um comentário