O vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, criticou as 10 páginas dos ensaios da atriz Lindsay Lohan, que posou nua para a revista Playboy, alegando que sua revista é como se fosse "uma série de pedágios".
Taylor começou sua turnê solo a poucas semanas, combinando performances acústicas e interagindo com o público além de falar sobre seu livro "Seven Deadly Sins" ("Sete Pecados Capitais").
Durante uma pausa recente em sua turnê, Taylor disse (veja vídeo abaixo): "Se alguém ainda não viu a Playboy de Lindsay Lohan, poupem o seu dinheiro. Ela se parece com uma série de cabines de pedágio. Eu estou sendo honesto, seu corpo é legal, tá tudo bem, mas seu rosto, seu rosto é, como... dá nojo só de olhar. É como se alguém tivesse aberto a Arca da Aliança no final de 'Os Caçadores da Arca Perdida' - o filme, você sabe o que estou dizendo? Aquele cara que acabou derretendo como um filho da puta".
Em uma entrevista em 2007, Taylor criticou a mídia por dedicar uma importância maior para estrelas com problemas, incluindo Britney Spears e Lindsay Lohan. O cantor alegou que ele já está farto de tanta publicidade favorecendo a "porca" Spears.
Taylor disse: "Britney é uma porca e precisa desistir".
"As pessoas têm essa fascinação com a mediocridade e só apreciam besteiras. Está em toda parte. As pessoas ficam intrigadas com gente popular, mas essa merda está tão precária, que pode acabar amanhã".
"O fato de que o público esteja hipnotizado por Britney Spears, Lindsay Lohan e todas essas pessoas miseráveis me faz rir, porque essas celebridades são mais miseráveis do que as pessoas que lêem sobre elas".
Fonte: http://whiplash.net
0 comentários :
Postar um comentário