segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"The Elder", do Kiss, poderá virar filme

"The Elder", do Kiss, poderá virar filme 



O álbum conceitual "(Music From) The Elder", do Kiss, lançado em 1981, poderá virar filme. Isso é o que pretende Seb Hunter, escritor inglês que publicou três livros com temática musical e que está pedindo doações para financiar o projeto de um longa metragem.

"(Music From) The Elder" foi um fracasso de vendas na época. O álbum narra a história de um jovem recruta e uma ordem misteriosa que combate o mal. Ambicioso, Seb Hunter irá escrever o roteiro do longa além de dirigí-lo. E espera que Gene Simmons, baixista do Kiss, interprete o vilão Blackwel no filme. O projeto pode ser acompanhado no site http://elderthemovie.com.

O site de Seb Hunter recebeu tantas visitas de fãs brasileiros que ele postou uma mensagem em português na qual diz que conhece Mutantes e Sepultura, assistiu e gostou do filme "Cidade de Deus" e gosta da bandeira brasileira. Ele agradece o apoio dos brasileiros: "Obrigado por seu apoio no meu filme Elder, as pessoas do Brasil. Eu realmente aprecio isso. E eu vou fazer se a versão em DVD do filme apresenta legendas em Português. Eu lhe dou minha palavra!", diz na mensagem.

No vídeo abaixo (em inglês, sem legendas) Hunter fala sobre o projeto:


0 comentários :

Postar um comentário