terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine





1) AC/DC - Let There Be Rock - Eu vendia maconha, e essa garota que trabalhava numa loja de discos e me pagava com álbuns. Eu lembro de quando ouvi esse - a primeira música se chama "Go Down" e a capa mostrava os hoolingas mais estranhos que já tinha visto. Pensei na hora, "Essa é minha banda." Mudou a minha vida. 


2) Besta - Quando me mudei [para San Diego] do Arizona, meu filho Justis e eu queríamos praticar um esporte juntos, então comprei um arco e flecha e ele me disse, "Pai, isso é uma droga - quero um de verdade." Ele é muito bom com essa coisa. Quase compramos uma arco composto, mas isso é muito sério. Não quero ser como o Ted Nugent.


3) M&Ms de amendoim - Quando estávamos gravando o Endgame eu comi tanto alcaçuz vermelho que minha urina ficou vermelha. Precisava de um doce novo e acabei gostando mais do M&M. Agora não consigo parar de comer. É quase como se estivesse viciado em crack novamente. 


4) Shofar - Fui criado como Testemunha de Jeová, me revoltei e fui para bruxaria, me envolvi em várias coisas ruins até que um dia vi uma cruz numa colina e disse, "O que eu tenho a perder?" Minha mãe é judia e nos feriados eu assopro o shofar para espantar os espiritos maus. 


5) Certificado - Conheci um fã no Kentucky que tinha câncer de garganta. Ele só tinha mais algumas semnas de vida. Por algum motivo eu estendi a mão e segurei a garganta dele e comecei a rezar. Ele viveu tempo suficiente para me dar isso. É assinado pelo Governador e diz que eu sou um Coronel honorário do Kentucky. Pelo que eu saiba isso é para valer. 


6) Violão sem pintura - Sou endorser da Dean com orgulho e eles me pediram para pintar essa guitarra para um leilão de caridade. Estou pensando em fazer um autorretrato, um desenho onde eu estou me pintando. A guitarra é tão boa que vai compesar se o trabalho for ruim. 


7) Réplica da espada do filme Tróia - A ponta está torta. Acho que Justis usou para abrir uma lata de tintas para a mãe. Isso ou ele matou alguns nomâdes no deserto.


8) Capacete autografado - Sou fãs dos Raiders desde quando era criança em Costa Mesa. Não conhecia bem o time naquela época, mas o logo deles era foda.


9) Brasão - O nome Mustaine é de origem finlandesa. Minha esposa Pam encomedou isso, juntamento com um bolo, para o meu aniversário de 40 anos. O lema é "Nossa força vem de Deus." 


10) Cavalo miniatura - Nós encontramos Rocky vivendo em um ferro velho, mal tratado e abusado. Havia muita coisa errada e ele não gostava das pessoas, mas adoramos ele, e agora ele é bem amigável. Ele entra em casa as vezes para passar um tempo. As vezes ele cospe as maçãs dele. Quando se gosta de cavalos você acaba se acostumando com isso. 

0 comentários :

Postar um comentário