quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Corey Taylor do Slipknot, fez uma tonelada de ruído durante a turnê dele '‘Seven Deadly Sins’


Slipknot e Stone Sour vocalista Corey Taylor fez uma tonelada de ruído durante a turnê dele 'Sete Pecados Capitais' livro, onde ele compartilha histórias íntimas e opiniões pessoais com os fãs durante a reprodução de congestionamentos acústico. Taylor pego recentemente com Headbangers Ball da MTV para discutir a turnê e seus próximos projetos criativos.
"Eu não sei quem perdeu a aposta em que um, mas eu tenho que colocar para fora o meu livro e se tornou um bestseller New York Times," Taylor declarada antes sair em gargalhadas maníacas. "Essa turnê tem sido basicamente apenas meia palavra falada e acústico metade. Imagem se Henry Rollins, George Carlin e Dave Grohl eram a mesma pessoa - não que eu sou tão legal quanto qualquer um desses três, mas eu posso assumir que eu sou ".
"Eu saí, eu corro minha boca, eu li o livro e depois o resto do show é todo o material acústico e tem sido fantástico, é uma das melhores coisas que já fiz." Taylor já usou a oportunidade para o lixo o produtor Rick Rubin e para revelar a sua antipatia por Stone Temple Pilots vocalista, Scott Weiland .
Taylor também falou de uma empresa próxima produção cinematográfica que está começando com Slipknot percussionista Shawn "Clown" Crahan chamado "Films vivo e pulsante. "Nós estamos indo para aterrorizar os jovens da América através da pura, não adulterada arte psicológica", declarou Taylor.
Após a pausa de Natal, Taylor planos para trabalhar em novas demonstrações Stone Sour e espera entrar no estúdio em algum momento de março para iniciar a gravação. Slipknot será invadir a Austrália para o Festival de sete Soundwave data em que a banda vai tocar ao lado de bandas como System of a Down , Machine Head e Lamb of God .
Nunca medo América, Taylor promete que começará Slipknot rasgar nosso país peça por peça no verão de 2012 para uma turnê nacional.
Assista Corey Taylor em 'Headbangers Ball'

0 comentários :

Postar um comentário